domingo, 3 de fevereiro de 2013

Visuais, Cartão e Atividades - Páscoa

Visuais




Faça o seu...







Cartão





Fonte: http://ilustraredigital.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Oi Krys!
    Pesquisando na internet sobre a Páscoa, vim parar aqui no seu blog.
    Ele está muito lindo. Quero lhe dar os parabéns por ter dado os créditos dessas imagens, pois assim conheci o trabalho lindo do Pr. Paulo Monteiro, que eu nem sabia que tinha um blog.
    Muita gente não coloca os créditos quando postam coisas de outros blogs nos seus, mas vc mostrou que sabe valorizar o trabalho alheio. Parabéns mesmo irmã!!!
    Vi que você indica meu blog na sua lista de blogs e eu vou indicar o seu lá no meu.
    O que eu não achei no seu blog é o gadget de seguidores para te seguir e acompanhar suas postagens.
    Deus te abençoe ainda mais!!!
    Forte abraço.

    ResponderExcluir