sábado, 27 de abril de 2013

Semáforo Inteligente



Redenção é, pois, resgate, compra do poder da escravidão.

Redenção inclui tudo aquilo que chamamos salvação: livramento do pecado, perdão dos pecados, justificação, santificação e a vida eterna. É o ato pelo qual o crente passa a ser de Deus.

Longe de Deus, o homem é escravo (Jo 8.34-35), e é libertado em Cristo (Jo 8.36). 
É libertado para não mais ser escravo de ninguém (Gl 5.1).

  • "Olhai para Mim. e sede salvos, vós todos os termos da terra, porque Eu sou Deus e não há outro". (Is 45:22)
  • "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores". (Rm 5:8)
  • "Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele". (Jo 3:17)
  • "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo". (Ap 3:20)
Recebi pelo Grupo de EBD (Katia Machay - RJ)
Retirado do Face Oficina de Criatividade, Fatima Meida

Nenhum comentário:

Postar um comentário