segunda-feira, 8 de julho de 2013

A pesca milagrosa e almoço na praia (João 21:1-14)



As crianças representam a história por estar por trás das roupas que pertencem à sua personagem na história. Como eu contar a história, eles dizem que suas linhas (solicitado por mim) e agir movendo as mãos ou pegar adereços. As crianças desfrutar completamente este tipo de atividade de contar histórias, porque na verdade eles não têm que colocar as roupas. Eles só estão por trás deles. Eu comecei com estas simples “roupas” feitas simplesmente por drapejar tecido sobre o varal -. Nenhuma costura em tudo  eu comecei com apenas alguns adereços, como a rede e alguns peixes caseiros. 

Eu criei extremidades varal para segurar a minha corda varal. (Certifique-se de que as extremidades podem segurar um pouco de peso sem cair.) Então eu pendurei uma corda entre os dois extremidades baixos o suficiente para as crianças para ver mais. Para estas "roupas", eu apenas envolto tecido listrado sobre a corda e fez um pequeno cinto do mesmo tecido. (Apenas uma faixa de tecido -. Nenhuma costura)

Eu tive a ideia para este de um livro intitulado Personagens Clothesline Louco por Carol Mader (disponível na Amazon). 


Fonte: http://bibleclasscreations.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário