domingo, 8 de janeiro de 2017

O PROFESSOR E MISSÕES


>Sua Atitude.
Pergunte a você mesmo:
.Tenho uma preocupação pelas crianças perdidas do mundo e entendendo a necessidade urgente de levar a mensagem da salvação a elas e ensiná-las sobre Cristo?
.O que missões significa pra mim como professor?
.Como estou me envolvendo pessoalmente com missões?
.Estou disposto a fazer o trabalho extra para criar um interesse por missões nas crianças de minha classe?
.De que maneira eu posso melhorar minha atitude com relação a missões, a fim de que meu ensino sobre este assunto se torne mais eficaz para as crianças de minha classe?

>Seu propósito
Ensinar a criança sobre missões para ajudá-la a desenvolver um espírito missionário.
Alguns princípios a compartilhar são:
. O que é um missionário? (Um missionário é uma pessoa que dá a vida para ajudar outros a conhecerem Jesus como Salvador)
. Quem pode ser um missionário?
. O que um missionário faz?
. Onde os missionários trabalham?
. Como os missionários vivem?
. Quem são os missionários que as crianças vão ajudar?

Ensine a criança que ela deve se envolver com missões agora.
. Deus ordena (Marcos 16:15; Mateus 28:19).
. Ela pode se envolver com missões:
ORANDO - OFERTANDO - INDO


Fonte: APEC- Maranhão

Para ensinar as crianças sobre missões algumas idéias como uma forma de incentivo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário